Você quer atrair o seu cliente até você ou quer que ele se sinta atraído pelo seu conteúdo?

No primeiro caso é Outbound Marketing, com propagandas visuais e anúncios chamativos.

Estes, muitas vezes fictícios com imagens atraentes de estoques externos como Shuttertock, Dreamstime, entre muitos outros…

Aquele anúncio antes do vídeo do YouTube, os links patrocinados nos buscadores e mídias sociais, outdoors, panfletos, revistas, etc…

E no Segundo caso é Inbound marketing através de conteúdo verdadeiro e relevante para o seu cliente.

Bem como uma postagem com o conteúdo que fala o que a cidade oferece além de você por exemplo.

Além de ser bem visto é excelente para você pois chegarão até você através de suas indicações olha que legal, uma troca, consegue notar a diferença?

Agora vamos repetir a pergunda do título desse post.

Qual é melhor?

Os dois juntos, definitivamente.

Assim você pode ter as duas coisas para deixar todas as portas abertas.

Enfim os que não forem “pescados” no Outbounding serão atraídos pelo Inbounding, sacou?

Bom, nós podemos te ajudar com tudo isso, nosso trabalho é poupar o seu trabalho.

Assim, te dando mais tempo para fazer as necessidades da sua empresa sem se preocupar com o marketing.

Nós cuidamos para você, logo depois verá o resultado.

Antes de mais nada, faça um comentário e se quiser saber um pouco mais, fique ligado.

Acompanhe os próximos posts que contaremos mais sobre quais as melhores formas de fazer o marketing.

Também falarei sobre outros assuntos e ferramentas necessárias para o seu negócio deslanchar.

Tenho também que falar um pouco sobre a nossa equipe, começando pela minha esposa que é uma apaixonada pelo Marketing, tanto que está se graduando nisso.

Hoje ela deu sequência no seu blog que estava parado a um bom tempo

Isso e muito mais você verá nas próximas postagens.

Felipera

Autor Felipera

Mais posts por Felipera

Deixe seu comentário

Todos os direitos reservados

Cópia não permitida

×